segunda-feira, 13 de maio de 2013

Desistindo



Bom espero que me entendam principalmente você Clarinha, bom pessoal tomei uma decisão não irei mais trabalhar aqui por causa que não estou dando conta de nada parece que cada dia que se passa não tenho mais vontade de trabalhar aqui, faz algum tempinho estava pensando o que queri trabalhar na net, e pensei críticas mais já trabalho em um nesse mais não eu quis mesmo e montar o meu próprio blog de críticas e já estou com ele então estou desistindo desse mais Clarinha por favor não pense que estou saindo por que entrei como equipe de jeito nenhum e estou muito triste em deixar o blog mais essa foia minha decisão e Clarinha espero que você tenha futuro com o blog e muito obrigada de me deixar como dona por um tempo aqui vai uma mensagem para uma pessoa amiga que foi você:



Kiss Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário